CÂMARA DE VEREADORES DE CHUPINGUAIA ERRATA EDITAL PREGÃO ONLINE N° 01/2023

por Camila Pinto publicado 04/08/2023 13h23, última modificação 04/08/2023 13h23
A equipe de condução do Pregão Eletrônico 001/2023 – cujo objeto é Contratação de empresa especializada nos serviços continuados de administração e gerenciamento de frota com manutenção dos veículos, envolvendo a implantação e operação de um sistema informatizado e integrado de gestão de frota, por meio de cartão eletrônico com chip ou cartão com tarja magnética, a fim de viabilizar o pagamento das despesas com abastecimento, lavagem, manutenção corretiva e preventiva, junto à rede credenciada de Postos de combustíveis, oficinas e concessionárias, compreendendo os serviços de abastecimentos, revisão, mecânica em geral, fornecimento de peças e acessórios para veículos da frota do acervo da câmara municipal de Chupinguaia, conforme especificado no Termo de Referência – ANEXO I, do Edital – decide: Alterar o item 15.2 do Termo de Referência:

ONDE LÊ:

15.2 Serão exigidas as cópias das notas fiscais das empresas terceirizada da CONTRATADA, as quais deverão ser fornecidas a Câmara Municipal de Chupinguaia, para validação dos serviços a serem pagos. Todavia, a CONTRATADA deverá emitir nota fiscal em seu próprio nome, sobre o valor total a ser pago na fatura mensal, recolhendo todos os tributos que se façam necessários.

LEIA-SE:

15.2 A Nota Fiscal emitida pela contratada em nome da contratante (Câmara Municipal de Chupinguaia) e deverá estar acompanhada das faturas/notas fiscais dos serviços prestados pela contratada, referente aos serviços e fornecimentos efetuados pela rede credenciada, para validação dos valores a serem pagos.

Ficam inalteradas as demais cláusulas e condições, pois as alterações não provem de nenhuma mudança significativa nas especificações do edital, requisitos ou critérios de avaliação e consequentemente de novos encargos, sendo assim permanecendo mantida a data de abertura do certame, para o dia 11/08/2023.

Chupinguaia, 04 de agosto de 2023.

EDMUNDO FILUS NETO

Agente de Contratação