1º Dedetização nas ruas de Chupinguaia

por WILIAM KOSVOSKI ROCHA publicado 16/03/2021 11h51, última modificação 16/03/2021 11h51

Na madrugada desta terça feira dia 16 de Março de 2021 a equipe da vigilância sanitária, secretaria de Saúde em conjunto com a prefeitura juntamente com  vereador Denilson da Cidade Alta fizeram o trabalho de dedetização com 400 Litros de produto nas ruas de nosso município, buscando o controle da propagação da Covid-19.

O trabalho de pulverização de cloro e água nas fachadas e ruas já tem sido efetuado em municípios vizinhos, buscando controlar e amenizar a situação foi decidido implantar a ação em nosso município.

O vereador Denilson já havia acordado com a Prefeita Sheila e demais integrantes que participaria e estaria também ajudando a equipe da Vigilância Sanitária a efetuar a dedetização.

Contudo esta sendo programada a ação semanalmente a principio todas as sextas-feiras.

Texto: Wiliam Kosvoski Rocha