Regularização de terrenos do Distrito do Guaporé

por adm publicado 21/09/2017 10h56, última modificação 21/09/2017 10h56

Na Extraordinária da manhã de quarta-feira 06/09/2017 foi aprovado pelos vereadores Valmir Passito Raquel Louback Eder da Van Lindaura Ferreira da Silva Denilson Ramos e o Presidente da Câmara Toninho Bertozzi a lei de regularização de terrenos do Distrito do Guaporé onde ruas e vias do Distrito Guaporé ganharam nomes Participaram também da sessão o executivo Prefeita DR Sheila Flavia Anselmo Mosso Secretário de Planejamento Magno e o secretário de Administração Jamil Mosso.