TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RONDÔNIA

por Camila Pinto publicado 06/09/2023 13h42, última modificação 06/09/2023 13h42
O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia realizou no dia 29 deste mês uma visita técnica aos poderes Executivo e Legislativo do município de Chupinguaia.

Afim de realizar orientações sobre o processo de Tomada de Contas Especiais e a Instrução Normativa n 68/19, além de apresentar o Sistema Informatizado de Tomada de Contas Especiais SISTCE aos servidores públicos. Além dessas orientações, ocorreu também o cadastramento dos servidores no Portal Cidadão do TCERO. O evento ocorreu no plenário da Câmara e contou com a participação da senhora Prefeita Sheila Mosso e do senhor Presidente da Câmara Eder da Van e uma quantidade significativa de servidores de várias secretarias e da Câmara.
A visita técnica do TCERO segue nos demais município da região do Cone Sul do RO.